Arrancares

Arrancars

São Hollows que quebraram suas máscaras por vontade própria, assim conseguindo exceder os limites do poder de um Hollow comum. Sua aparência difere de acordo com seu poder, quanto maior o poder mais o Arrancar se aproxima da forma humana.
Hollows podem se tornar Arrancars por meios naturais ou através do Hougyoku (artefato construído por Urahara Kisuke que quebra os limites entre Hollows e Shinigamis).
Arrancars carregam Zanpakutous, porém elas não são liberadas em Shikai e Bankai como as Zanpakutous dos Shinigamis, ao ser liberada acontece a resurrección, o processo pelo qual o Arrancar recebe parcialmente a forma e as habilidades que tinha enquanto Hollow.

Existem Quatro tipos de Arrancars:
Números, Espadas, Privarón Espadas e Exéquias.

Números:
São os Arrancars mais fracos, são enumerados de 11 à 99, sendo que seus números são distribuídos por ordem de nascimento e não de força.
Espadas:
(Japonês para "dez lâminas" espanhol para "espada") são a elite dos Arrancars, enumerados de 1 a 10 ou 0 a 9 em ordem decrescente de poder (o quinto é mais forte que o sexto, que é mais forte que o sétimo... sendo que o primeiro é o mais forte de todos), o único que quebra a regra é o Arracar "n. 10" Yammy que pode virar numero "0" quando libera sua espada, quando um Número prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e um dos Espadas é rebaixado, se tornando um Privarón Espada.
Privarón Espadas:
São os Espadas que foram substituídos por outros mais fortes, perdem sua numeração antiga e ganham uma numeração de 3 dígitos, iniciando de 100. Os ex-Espada Neliel Tu Oderschvank e Luppi não se tornaram Privarón Espadas por estarem mortos ou desaparecidos.

Exéquias
São um grupo de extermínio semelhante ao onmitsu kidou dos shinigamis, recebem ordem de Aizen e dos Espadas.

Poderes dos Arrancars:
Os Arrancars têm poderes muito mais sofisticados e fortes que os Hollows comuns.

  • Bala: é uma fraca porém rápida alternativa comparado com uma rajada normal de Cero. A técnica aumenta a pressão espiritual do usuário e à atira a vinte vezes a velocidade de um Cero.
  • Garganta: é como os Arrancars se movem para e do Hueco Mundo. Kaname Tousen e Kisuke Urahara também demonstraram a habilidade de usar essa técnica. Isso literalmente abre o tecido dimensional que separa os mundos mostrando um caminho, muita energia deve ser concentrada e solidificada para formar um caminho pelo túnel. Quando usada, a técnica abre o tecido dimensional como uma porta.
  • Hiero: se refere a pele super dura de um Arrancar, que é resultado de seu poder espiritual comprimido. Mesmo que sua pele seja dura o suficiente para bloquear mesmo sem a liberação de sua Zampakutõ, não quer dizer que seja impenetrável. Quanto mais forte o Arrancar, mais dura será sua pele.
  • Caja Negación: É um cubo dado aos Espadas usado para simular o campo de Negacíon, que é usado para punir seus subordinados quando necessário. O cubo, quando usado em alguém, prende o individuo em uma dimensão alternativa da qual não há escapatória. Os Arrancars mais poderosos, chamados de Espadas, podem escapar em algum tempo.
  • Pesquisa: é a habilidade Arrancar equivalente à habilidade de Shinigami de sentir a pressão espiritual. Seu funcionamento é similar ao de um sonar.
  • Sonido: é o equivalente à habilidade de Shinigami, Shunpo. É à habilidade que permite se mover a uma grande velocidade em curtas distancias.
  • Gran Rey Cero: é uma variação do Cero comum, só que muito mais forte que o comum


  • Abaixo está a imagem dos Espadas de 0 a 9 ou 1 a 10

    No response to “Arrancares”

    Leave a Reply